PPGCOM da USCS visita Universidade de Blanquerna na Espanha

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da USCS visitou, no dia 19 de julho de 2019, o mestrado da Faculdade de Comunicação de Blanquerna na Espanha. O coordenador do PPGCOM-USCS, Prof. Dr. João Batista Cardoso, foi recepcionado pelo professor espanhol Dr. Josep Rom, que é diretor dos cursos de mestrados profissionais Dirección de Arte en Publicidad e Estrategia y Creatividad Publicitarias da faculdade europeia, que faz parte do grupo Ramón Llull.

Da esquerda para direita, professor Dr. João Batista Cardoso, coordenador do PPGCOM-USCS; a Dra. Roberta Esteves, egressa do Mestrado em Comunicação da USCS, orientanda do professor João Batista, e que desenvolveu a pesquisa de doutorado na Universidade Autônoma de Barcelona com co-orientação do Dr. Rom; professor Dr. Josep Rom, do mestrado da Faculdade de Blanquerna.

Blanquerna é a principal referência em Comunicação da Espanha e a Universidade Ramón Llull é uma das mais importantes instituições particulares da Europa. “Na reunião apresentamos nossos programas e discutimos possibilidades de desenvolvimento de trabalhos em parceria, como desenvolvimento de pesquisas e produção, assim como mobilidade de professores e alunos”, afirma o professor João Batista. Ambos os programas tem modalidades profissionais.

Outras informações sobre a Faculdade de Blanquerna, clique aqui.