Ciclo de Palestras acontece no campus Barcelona

Os cursos de pós-graduação stricto sensu da USCS formam profissionais, docentes e pesquisadores para que, de forma autônoma ou em equipe, consigam exercer a competência no encontro de soluções ainda não explícitas ou consagradas no mercado, pois durante a sua formação são estimulados a pensar de maneira inovadora.

Visando fortalecer a inserção social e profissional, contribuindo com a formação continuada de gestores, colaboradores, professores, técnicos e administrativos de organizações e de instituições de ensino, a USCS oferece um ciclo de palestras com temas gerenciais e comportamentais, assim como de gestão e aperfeiçoamento docente.

Veja a programação:

USCS – Empresa
17/05/18 – 9h
Tendências do Comércio Eletrônico – Prof. Dr. Sérgio Crispim.

24/05/18 – 9h
Redes Sociais Digitais e sua contribuição à competitividade da Organização – Prof. Dr. Alan Angeluci.

07/06/18 – 9h
Dilemas Éticos nas Organizações – Prof. Dr. Edson Kubo.

USCS – Escola
22/05/18 – 19h
Gestão Educacional e das Escolas: aspectos políticos e pedagógicos – Prof. Dr. Nonato Assis de Miranda.

29/05/18 – 19h
Multiletramentos na escola – Profa. Dra. Ana Sílvia Moço Aparício.

Todas as palestras  acontecem no campus Barcelona – Av. Goiás, 3.400, bairro Barcelona, S. Caetano do Sul.

As vagas serão preenchidas mediante ordem de inscrição, recebidas até 24 horas antes de cada evento e podem ser feitas das seguintes formas:

– Pelo e-mail coordenadoria.stricto@uscs.edu.br, informando: palestra de interesse, nome do participante, área, cargo, e-mail e telefone de contato.

– Pelo telefone (11) 4239-3389, falando com o sr. Márcio ou Srta. Letícia.

Conheça os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da USCS, clicando aqui.