Pós-graduação Stricto Sensu realiza encontro de boas-vindas

No dia 11/08, sábado, foi realizado no campus Conceição (nova unidade da USCS), um encontro de boas-vindas do qual participaram alunos ingressantes dos três programas Stricto Sensu da USCS que possuem processo seletivo no meio do ano: Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM) e Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE).

O encontro foi conduzido pela Profa. Dra. Maria do Carmo Romeiro, pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa da USCS, e pelo Prof. Eduardo de Camargo Oliva, diretor do Stricto Sensu da USCS.

Após as apresentações de discentes e docentes, os ingressantes receberam informações relevantes a respeito dos cursos que iniciam.

Conheça os programas de Pós-graduação Stricto Sensu da USCS clicando aqui.