Palestras e visita ao CRC-SP devem acontecer já em maio

A Gestão da Escola de Negócios solicitou ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) a realização de palestras na área de Ciências Contábeis para os alunos da USCS neste mês de maio.

Foram solicitadas duas palestras (mas ainda não confirmadas):

1. “Carreira: as oportunidades da profissão contábil no mercado de trabalho” (para o Dia 25/5/2017, das 19h20 até às 21h, em sala a definir, com previsão de 100 alunos);
  2. “Gestão empresarial: a Contabilidade como instrumento de apoio” (para o dia 31/5/2017, das 18h às 19h10, em sala a definir, valendo AACC, com previsão de 100 alunos).

Todos os alunos devem confirmar previamente a realização destas palestras.

A Gestão da Escola de Negócios solicitou também visita de alunos da USCS ao CRC, na sede em São Paulo (que fica ao lado da estação de metrô Marechal Deodoro). A data solicitada é 18 de maio (quinta-feira), às 11h. A Gestão da Escola de Negócios e alguns professores da área estarão presentes com os alunos.