Palestra promoveu debate sobre oportunidades dos profissionais de contábeis no mercado de trabalho

Na última quinta-feira, 25/5, Escola de Negócios, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo- CRC-SP, realizou palestra com o tema “As oportunidades da profissão contábil no mercado de trabaho”.

O responsável por proferir a palestra foi Adriano Gilioli, Profissional da Contabilidade,  Professor Universitário, Conselheiro do CRC SP. Adriano é  Pós-Graduado em Gestão Empresarial, Mestre em Administração de Negócios, Mestre em Contabilidade e Finanças, membro da Câmara de Recursos , da Comissões de Desenvolvimento Científico. Coordenador da Comissão de Projetos Sociais.

Participou também da atividade o Delegado do CRC-SP na Cidade de São Caetano do Sul, o Sr. Ulisses Celso Garcia Gonçalves.

A atividade, que lotou o anfiteatro do Campus Barcelona, destinou-se especialmente aos alunos do núcleo específico de Contabilidade (5º, 6º, 7º e 8º semestres).  Vários professores do Curso de Contábeis acompanharam também a palestra.

Para o Gestor da Escola de Negócios, Prof. Dr. Jefferson José da Conceição, “palestras com a qualidade que tivemos hoje, rica de informações e insigths para os alunos, fortalece nossa política de aproximação com atores e instituições da comunidade em geral.  No caso em particular do curso de Ciências Contábeis, pretendemos, no próximo semestre, estruturar um núcleo de apoio à comunidade para apoiar no preenchimento do Imposto de Renda, visando seu funcionamento jé em  2018; realizar um acompanhamento periódico de balanço de empresas como parte do nosso futuro Grupo de Conjuntura; implantar atividades de laboratório com softwares contábeis atualizados; visitar a sede do CRC em São Paulo; e realizar novas palestras como a de hoje, entre outras ações.”