Palestra destaca a Indústria 4.0

No dia 21/2 (terça-feira), das 20h às 22h, o mini auditório do Campus Barcelona recebe a palestra “Indústria 4.0: Você está preparado?”, promovida pela Escola de Computação e Engenharia de Produção.
O convidado para ministrar a atividade é Alexandre Carmo, engenheiro, headhunter, diretor de negócios com experiência em multinacionais como Porsche, BMW entre outras.
O evento abordará os seguintes temas:

– Design Thinking: Profissionais Criativos, soluções criativas;
– Indústria 4.0: A era das máquinas: O que querem os alemães?
– Internet of Things: Exatamente o que o cliente deseja
– Quarta Revolução Industrial: Ameaça ou novas oportunidades?
– SAP: Decisões baseadas em dados
– Big Data: Profissionais mais ágeis e flexíveis;
– Pensamento Sistêmico: A inteligência da equipe;
– Carreiras: Como alcançar as multinacionais.

O gestor das Escolas de Computação e Engenharia de Produção, professor Mario Longato, explica a importância da palestra para os nossos estudantes. “Trata-se de uma oportunidade para que os nossos alunos tenham proximidade com um tema tão atual e relevante, contribuindo assim, para a formação do profissional de tecnologia e produção”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-3207 ou pelo e-mail secretariacomputacao@uscs.edu.br