Palestra debateu o papel e eficácia da suplementação esportiva

No último dia 7/11 (sábado), aconteceu a palestra, na sala 419 do Campus Centro, que abordou o tema “Suplementação Esportiva: efeito ou modismo?”, voltada para estudantes dos cursos de Educação Física e Nutrição.
A atividade realizada em uma parceria entre o Curso de Nutrição e a Liga Acadêmica em Ciência do Movimento Prof. Emédio Bonjardim (Liga Acadêmica de Educação Física), promoveu o debate sobre o papel e a eficácia do uso dos suplementos alimentares na prática de atividades físicas e esportivas.
O evento contou com a presença da Dra. Glaucia Figueiredo Braggion, mestre em Saúde Pública pela FSP-SP, pesquisadora em Ciências do Esporte pelo Centro de Estudos Laboratório Aptidão Física São Caetano do Sul (CELAFISCS), que proferiu a palestra para os estudantes presentes.

Veja as fotos da atividade: