Pacientes da Clínica-Escola de Fisioterapia participam de festa junina

A última semana de junho foi especial para os pacientes da Clínica-Escola de Fisioterapia da USCS. Com ações desenvolvidas pelos supervisores de estágio e estagiários, no último dia 28, os pacientes participaram de atividades lúdicas típicas de eventos juninos, mas planejadas de forma a trabalhar as capacidades físico-funcionais e aptidões motoras dos pacientes atendidos pela Clínica-Escola.

As atividades incluíram a tradicional quadrilha junina, lançamento de bolas na boca do palhaço, pesca e o “Adivinha o que é”, túnel sensorial onde os pacientes entravam vendados para adivinhar quais eram os objetos tocados com mãos e pés.

Como toda boa celebração junina, teve decoração com bandeirinhas, professores, estagiários e funcionários vestidos a caráter e, claro, a mesa com comidas típicas!