Mestranda do PPGCOM realiza atividade sobre narrativas em 360º com o Colégio USCS

A mestranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da USCS, Carolina Góis, realizou no dia 23/05, uma atividade com os alunos do Colégio USCS sobre imagens e narrativas em câmera 360º. Os estudantes, primeiramente, responderam a uma pesquisa e, após isso, puderam visualizar e testar a câmera 360º e os óculos de realidade virtual.

Carolina Gois tem 22 anos e é formada em Jornalismo. Ingressou no Mestrado Profissional em Comunicação de Interesse Público, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, no início de 2018, e vem desenvolvendo uma pesquisa sobre a cultura da imagem digital e as narrativas registradas em câmeras 360°.

Confira abaixo algumas imagens da atividade. Fotos: Evandro Gabriel.

Foto: Carolina Góis.