IX Júri Simulado de Profissionais

Na última sexta-feira (13/5), no período noturno, aconteceu no Auditório do Campus Centro, o IX Júri Simulado de Profissionais, promovido pela Escola de Direito.
O Júri representa para o público discente uma ferramenta de aprendizado bastante valorizada. Nele, reúnem-se discentes, docentes, profissionais e comunidade, discutindo um caso verídico, respeitando-se, claro, o sigilo quanto aos nomes dos verdadeiros envolvidos.
O Júri Simulado reúne discentes, docentes, profissionais e comunidade em torno da discussão de um caso verídico, colocado em julgamento pelo conselho de sentença composto, normalmente, por alunos do curso ou de outra faculdade da instituição.
Para a realização do Júri, os participantes convidados foram: Prof. Pedro Corrêa Liao (Juiz de Direito), Profa. Patrícia Maria Villa Lhacer e Prof. Jorge Luís Carvalho Simões.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-3287 ou pelo e-mail npj@uscs.edu.br