Inscrições abertas para o Programa de Formação Ampliada (PROFA)

O Programa Formação Ampliada Graduação-Pós-graduação Stricto Sensu (PROFA) visa a integração dos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da USCS, à formação na Pós-graduação, a título de reconhecimento do mérito acadêmico.

O Programa será executado pelos Cursos de Mestrado oferecidos pela USCS, sob a coordenação da Diretoria de Stricto Sensu, em atendimento às diretrizes estabelecidas pela Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa e Pró-reitoria de Graduação.

Para participar do processo seletivo, o aluno deverá atender aos seguintes requisitos:
• Estar cursando penúltimo ou último semestre do curso.
• Não estar com disciplina vigente em regime de dependência.
• Apresentar Carta de recomendação do Gestor do Curso de Graduação ao qual o aluno está vinculado para participar do processo seletivo ao PROFA.
• Apresentar comprovante de cadastro do aluno na Plataforma Lattes-CNPq.
• Apresentar Extrato de Notas.
• Comparecer à Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, no Campus USCS Conceição à Rua Conceição, 321 – Bairro Santo Antônio – São Caetano do Sul, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h30, com os documentos solicitados, no período de 13 de janeiro de 2020 a 20 de fevereiro de 2020.

Clique aqui e acesse o edital completo.