Iniciação Científica abre inscrições para propostas de pesquisa

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, por meio da Coordenadoria do Programa de Iniciação Científica, comunica o lançamento da CHAMADA IC Nº 001/2019, para inscrição de Propostas de Pesquisas e submissão posterior de Projetos de Pesquisa em Iniciação Científica para o período de 2019-2020. O prazo para o envio das propostas é até 10/02/2019.

O Programa de Iniciação Científica é voltado para os estudantes de graduação que desejam desenvolver pesquisas em qualquer área de conhecimento, sendo um diferencial na carreira profissional. A pesquisa, acompanhada de um professor-orientador, visa compreender fenômenos sociais, naturais ou tecnológicos, visando um determinado fim ou um objetivo prático.

Neste ano, algumas mudanças entraram em vigor em relação às especificações da seleção dos estudantes pelo professor pesquisador, que estão disponíveis na nova página do Programa de Iniciação Científica, acessando aqui. Leia o Edital de Chamada clicando aqui. Outras informações pelo telefone (11) 4227-7853.