Reinauguração da FarmaUSCS em novo endereço

Aconteceu na última terça-feira (4/7), a reinauguração da FarmaUSCS. A Farmácia Escola da Universidade passou a prestar seus serviços no Campus Centro (Rua Santo Antônio, 50, Centro, SCS). O evento ocorreu no período da noite, no mesmo local.
Presentes na solenidade, o Prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Jr., a Secretária de Saúde da cidade, Regina Maura Zetone Grespan, os Pró-Reitores de Graduação, Prof. Leandro Prearo, e administrativo, Prof. Paulo Sérgio Lopes Ruiz e a gestora do curso de farmácia da USCS e responsável pela FarmaUSCS, Profª Cristina Vidal.

Hoje a Farmácia Escola da USCS atende cerca de 100 pacientes por dia, de segunda a sexta-feira, totalizando cerca de 2.000 atendimentos no mês. Além da recepção e entrega de medicamentos, o atendimento abrange a conscientização no uso racional dos produtos. A capacidade de produção de medicamentos é de 60.000 unidades/mês.

Veja fotos: