III Semana da Psicologia: Entre saberes e práticas

Acontece entre os dias 23 e 26/08 a III Semana de Psicologia, com o tema “Entre saberes e práticas”. A atividade é promovida pela Escola de Psicologia da USCS.

O evento, aberto a todos os alunos e também ao público externo, conta com ciclo de palestras, intervenção artística e roda de conversa. Os temas são variados, como “Sair do armário: enfrentamentos para a população LGBT”, “Psicologia Organizacional: o lugar do psicólogo” e “O uso da hipnose em casos clínicos.”

Segundo a gestora da Escola de Psicologia da USCS, Profa. Dra. Tânia Fator, uma das questões mais importantes deste evento é justamente o fato de serem trabalhados temas escolhidos pelos próprios alunos e que também interessam a comunidade. “São temas bem atuais e polêmicos, com necessidade de discussão, e estamos trazendo profissionais gabaritados para dialogar sobre isso. ”

As atividades marcam também o “Dia do Psicólogo”, celebrado no dia 27/08.

Veja abaixo a programação completa.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ccpsicologia@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3301.