III Feira de Comunicação – USCS

A terceira edição da Feira de Comunicação da USCS será realizada entre os dias 6 e 11 de novembro de 2017. O tema deste ano é “Comunicação e Direitos Humanos”.

O evento contará com a presença de organizações e profissionais dos mais diversos segmentos (agências, veículos, editoras, ONGs, entre outros), que vão oferecer atividades variadas para os alunos, como workshops, oficinas, debates e palestras.

Como parte dos projetos integrados dos cursos, os estudantes de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet vão apresentar seus trabalhos em bancas de avaliação durante a feira. Também vão organizar e participar das oficinas propostas pelas instituições convidadas.

Além de promover a integração entre estudantes e profissionais, o objetivo é transformar a teoria de sala de aula em prática, sempre trabalhando temas de relevância social.

No último dia do evento, 11 de novembro, haverá palestra seguida de premiação aos alunos ganhadores do Concurso de Comunicação, realizado paralelamente à feira.

Em breve, será divulgada agenda com a programação completa.