II Congresso Médico Universitário da USCS

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, acontece, no campus Centro (Rua Santo Antônio, 50, Centro, São Caetano do Sul), o II Congresso Médico Universitário da USCS, o COMUSCS. O congresso contará com palestras e workshops que abordarão os mais diversos assuntos no que tange a área de emergências médicas, englobando assim diretrizes atuais sobre essa temática.
​O COMUSCS será divido em três dias, sendo o primeiro destinado à abertura do congresso e realização de quatro workshops, organizados restritamente pelo CAMESC, divididos em dois horários, cada um com a realização de dois workshops. Já no segundo dia, o congresso contará com sete aulas teóricas, organizadas pelas Ligas Acadêmicas, com o apoio do CAMESC, sendo três destas ministradas no período matutino, e as outras quatro, no período vespertino. Tanto nos workshops, quanto nas aulas, a temática será emergências médicas. O último dia, será destinado à discussão de assuntos em evidência sobre a temática de emergências na área médica, além de apresentação de trabalhos científicos realizados pelos alunos do curso de Medicina da USCS.
O evento acontece durante todo o dia e é aberto a toda a comunidade. Informações e inscrições em http://www.comuscs.com.br/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas com Hamilton, do Comusc no telefone (16) 99212-4646.

Datas, locais e horários:
20/10/2017 – Auditório Campus Centro – 16h às 20h
21/10/2017 – Auditório Campus Centro – 7h às 20h