I Aula Introdutória da Liga Acadêmica Interdisciplinar de Saúde Coletiva

No dia 20/3 (segunda-feira), a partir das 18h, o Auditório do Campus Barcelona recebe a I Aula Introdutória da Liga Acadêmica Interdisciplinar de Saúde Coletiva, promovida pela Escola de Saúde.

Na oportunidade, acontece uma palestra ministrada pela jornalista Malu Ribeiro, na qual serão apresentados os resultados da pesquisa nas bacias hidrográficas da região de Mariana (MG). Ainda será realizada uma mesa redonda para discutir as experiências em pesquisa em saúde coletiva.

Saiba mais sobre a palestrante
Malu Ribeiro é coordenadora do programa Rede das Águas da Fundação SOS Mata Atlântica. Jornalista, com especialização em políticas públicas e gestão de recursos hídricos, atua como representante da entidade no Conselho Estadual de Recursos Hídricos, foi uma das fundadoras do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, em 2000, e é representante paulista do segmento sociedade civil no colegiado coordenador do Fórum na terceira gestão. Foi co-autora da primeira estrada parque do país, por meio de legislação específica que serviu de referência para outras áreas de conservação.

Mais informações pelo e-mail carlacrd@hotmail.com