Grupo de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Administração da USCS visita a GM

O Grupo de Pesquisa GDS – “Gestão para o Desenvolvimento Sustentável”, liderado pela Profa. Dra. Raquel da Silva Pereira e composto por alunos egressos do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da USCS e docentes de outras instituições de ensino, participou de uma visita à fábrica da GM em São Caetano do Sul em um evento denominado “GM Ambiental”, no dia 09/06.

O grupo “explorou” uma das linhas de produção existentes naquele parque, onde foi possível verificar o conteúdo exposto através das três palestras ministradas no início do evento, as quais abordaram práticas ambientalmente corretas para a produção e pintura dos carros, bem como sobre o descarte de resíduos adotados pela montadora, que divulga como slogan “Zero resíduo para aterro”. Após o almoço no restaurante da fábrica, o evento foi finalizado com a visita à Estação de Tratamento de Efluentes da GM.

*A USCS agradece à GM pela oportunidade e, em especial, à Tatiana Gil, Mônica Lucusi e demais pessoas que proporcionaram a aquisição de conhecimentos que deverão ser multiplicados aos alunos da USCS e de outras instituições.