Faculdade de Medicina da Universidade de British Columbia (Canadá) – Programa de Verão de Vancouver (VSP)

Desde 2014, o Vancouver Summer Program (VSP) em Medicina vem proporcionando aos estudantes internacionais a oportunidade de concluir um programa acadêmico em Ciências da Saúde e Vida em uma das melhores universidades do Canadá, que pode beneficiar os estudantes em suas futuras carreiras.

Ao mesmo tempo, trata-se de uma experiência canadense imersiva. Até hoje, formaram-se cerca de 1800 alunos de 36 países diferentes.

Campus da UBC Vancouver

Em 2019, os alunos podem escolher entre 15 pacotes de cursos, incluindo três novas ofertas, durante as duas sessões do Vancouver Summer Program: 8 de junho – 8 de julho de 2019 e 13 de julho – 13 de agosto de 2019.

Detalhes completos sobre as ofertas de cursos podem ser acessados ​no site: https://vancouversummerprogram.ubc.ca/faculty-medicine.

As inscrições para o programa de verão da UBC Vancouver 2019 já estão abertas. Recomenda-se inscrição antecipada aos interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail med.international@ubc.ca