Ex-aluno de Computação criou novos portais da USCS

A USCS passou a contar com portais exclusivos para suas Escolas e Cursos, projetado de forma a facilitar a navegação via dispositivos móveis.

Com uma interface amigável e uso de novos recursos tecnológicos, agora é possível encontrar conteúdos específicos, reunidos em ambientes voltados às necessidades e características próprias de cada área.

E assim como já havia ocorrido em relação ao projeto da homepage institucional de nossa Universidade, também esses novos portais tiveram seus layouts desenvolvidos e construídos por Felipe Martinin, ex-aluno do curso de Sistemas para Internet da USCS.

O projeto, mais uma vez, foi conduzido pela Coordenadoria de Comunicação, com o apoio da empresa Word On-line e da área de TI da Universidade.

E não para por aí. Alguns aprimoramentos e customizações serão realizadas nas próximas semanas. Há, ainda, outras novidades que entrarão no ar em breve.

Por enquanto, clique aqui para conhecer os links das demais Escolas e faça seus comentários pelo e-mail luciano@uscs.edu.br.

Felipe Martinin