Estudantes de Comunicação visitam os portais UOL e BOL

Estudantes da Escola de Comunicação que fazem monitoria na UnBox, a Agência de Comunicação Integrada da USCS, estiveram no dia 14/12 nos escritórios do Portal UOL e do site BOL. Na ocasião, foram acompanhados pelo professor Roberto Araújo, coordenador da agência. Além de conhecerem as instalações, os estudantes puderam conversar com profissionais de diversas áreas de produção de conteúdo para os sites.

Em setembro, a USCS firmou uma parceria com o BOL, por meio da qual os estudantes de Jornalismo, Publicidade e RTVI que integram a UnBox produzem conteúdos para as páginas editoriais do site.

Desde então, eles já elaboraram três materiais noticiosos no formato de listas, sempre sob a orientação do professor.