Estudantes da USCS participam de Missão Acadêmica Internacional no Uruguai

Estudantes e professores da USCS, das áreas de Comunicação e Negócios, estão em Missão Acadêmica Internacional em Montevidéu, no Uruguai, cumprindo agenda de visitas técnicas e acadêmicas dirigidas às respectivas áreas. O intercâmbio acontece de 11 a 16/12.

No dia 12/12, estudantes da área de Comunicação participaram de visitas técnicas aos jornais “El País” e “El Observador”. Enquanto os da área de Negócios visitaram a empresa “Conaprole” e a “Câmara de Comércio” e “Escola de Negócios Internacionais da Câmara do Comércio do Uruguai”. A experiência agrega no aprendizado dos alunos participantes, vivenciando a prática e entendimento de instituições de suas respectivas áreas de atuação profissional. A missão ainda contemplará visitas a agências de propaganda, canal de televisão, empresas multinacionais e organismos internacionais como a ALADI e Mercosul.

Veja fotos: