Estudantes da USCS já podem se candidatar à Iniciação Científica

Estudante de Graduação da USCS, venha participar do Programa de Iniciação Científica!

O período de seleção de estudantes pelo professor orientador já está aberto. Você tem de 13 de fevereiro a 14 de abril de 2019 para procurar um(a) professor(a) da USCS e se candidatar a estudante de iniciação científica para a pesquisa dele(a).

Antes de tudo, acesse a nova página do Programa de Iniciação Científica, no site da USCS, acessando aqui, para acompanhar as informações e as datas importantes, se atentando às normas na CHAMADA IC Nº 001/2019.

Acesse as Propostas de Pesquisa oferecidas pelos professores clicando aqui e entre em contato com aqueles cujo tema ou área for de seu interesse.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenadoria do Programa de Iniciação Científica da USCS, localizada no Campus Conceição, por meio do telefone 4227-7853.