Estudantes colombianos visitam a USCS

Um grupo de estudantes da“Tecnológico de Antioquia Instituición Universitaria” visitou os dois campi da USCS nesta semana.

O grupo, formado por 14 alunos do curso de Psicologia, e uma professora, vieram em Missão Acadêmica Internacional. A atividade é realizada em parceria com a Opção Brasil, a AUALCPI e a instituição colombiana.

Os estudantes participaram de atividades de formação em psicopatologias e também fizeram visitas técnicas em instituições profissionais.

Na semana de 22 a 30 de outubro a USCS receberá outros dois grupos desta mesma instituição das áreas de Pedagogia e Direito.

Como parte das agendas de internacionalização, também houve a palestra “Neuropsicologia da Aprendizagem”, ministrada pela neuropsicóloga PhD. Aura Maria Vasco Ospina, no campus Barcelona.