Estudante da USCS tem cursos de idiomas gratuitos

Estudantes da USCS podem acessar, por meio de plataforma digital, cursos de idiomas gratuitos nas seguintes línguas: inglês, alemão, espanhol, francês,  holandês, italiano e português (de Portugal).

No caso do estudante de graduação, além de aprimorar a formação, o participante também pode garantir 40 horas de AACC por semestre (consulte os critérios de validação das horas).

A iniciativa é resultado de parceria com a multinacional belga Altissia, que, entre outros destaques, tem sua ferramenta de idiomas aprovada pelo Programa Erasmus, maior programa de intercâmbio da Europa. Trata-se, portanto, de mais um importante passo do projeto de internacionalização da USCS (clique aqui e conheça os convênios da USCS ao redor do mundo).

E as novidades não param por aí! A USCS também já disponibiliza a discentes, docentes e funcionários administrativos, assinaturas do Office 365, incluindo conta de e-mail institucional, 1 TB de HD virtual, entre outros destaques.

Estudantes de graduação podem conferir, no seu respectivo ambiente do aluno no site da USCS,  informações detalhadas sobre as formas de acesso tanto ao Office, quanto à plataforma dos cursos de idiomas.