Escola de Psicologia abre inscrições para projeto de orientação profissional

A Clínica da Escola de Psicologia da USCS abre inscrições para o Projeto de Orientação Profissional.

As atividades serão realizadas pelos alunos da Escola de Psicologia, com supervisão de professoras-psicólogas. Os atendimentos serão em parte, individuais, e em parte, grupais, e compreenderão: entrevista inicial, aplicação de testes psicológicos e devolutiva de resultados, com orientação quanto à profissão e carreira.

Período de inscrição: de 1º de setembro a 21 de setembro de 2018. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.
Público-Alvo: pessoas de 16 a 21 anos, cursando o Ensino Médio ou Técnico, ou já concluídos.
Início: 22 de setembro de 2018.
Horário e datas dos seis encontros: sábados, das 13h30 às 15h30, nas seguintes datas: 22/09; 29/09; 06/10; 20/10; 27/10 e 10/11.
Local: USCS – Campus Centro – Rua Santo Antônio, 50 – Centro – São Caetano do Sul.

Inscrições abertas para toda a comunidade de São Caetano do Sul.