Escola de Negócios promove palestra com representante do Conselho Regional de Administração de SP

No dia 11/4 (terça-feira), a partir das 19h20, o auditório do Campus Barcelona (Prédio B) recebe a palestra “Administração, e agora?”, com representante do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), Sr. Humberto Fascini, voltada para os alunos do curso de administração.

O conteúdo da atividade é baseado nas principais áreas da Administração. A forma da apresentação faz alusão a uma viagem, por meio da qual os alunos são convidados a conhecer as diferenças acadêmicas e profissionais entre o bacharel e o tecnólogo; as habilidades requeridas destes profissionais (liderança, comunicação, negociação, etc.); profissionais bem sucedidos; as atribuições do Conselho, a importância do registro e os seus benefícios.

A palestra se insere em um política da Gestão da Escola de Negócios com os Conselhos Regionais Profissionais (Conselho Regional de Administração, Conselho Regional de Contábeis, Conselho Regional de Economia), de forma a promover palestras, seminários, oficinas, visitas recíprocas, para que o aluno tenha o maior número de informações possíveis sobre a profissão na qual irá exercer ao se formar.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jefferson.conceicao@uscs.edu.br