Escola de Negócios inicia série de aulas-palestras aos sábados

A Escola de Negócios lança a partir deste sábado, 19/08, uma série de aulas-palestras dirigidas especificamente aos alunos de cada um dos quatro cursos da Escola:  Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Comércio Exterior.

Os sábados e os respectivos temas de cada aula encontram-se no quadro abaixo.

As aulas-palestras não são obrigatórias, mas valem 5 horas de AACC cada uma e preenchem demandas temáticas importantes que nas aulas normais nem sempre os professores conseguem aprofundar ao longo dos quatro anos de curso.

Importante: se o aluno comparecer a todas as aulas programadas para o seu curso e acertar pelo menos 60% do simulado que será organizado ao final da última aula (em novembro), o aluno terá garantido mais 10 horas de AACC.

Serão quatro salas separadas em que acontecerão as aulas-palestras. Uma para cada um dos cursos. As aulas deste sábado acontecem nas salas 1, 2, 3 e 4 do Prédio A do Campus Barcelona.

TÓPICOS ESPECIAIS EM NEGÓCIOS – “AULAS-PALESTRAS”
Sábados, das 9h às 12h
(clique na imagem para ampliar)