Escola de Negócios e Ouvidoria do Aluno promovem “Caixa de Sugestões”

A Gestão da Escola de Negócios, em parceria com a Ouvidoria do Aluno, abrem mais uma oportunidade para que os alunos contribuam com sugestões de melhorias dos nossos cursos.

No período entre 17 e 26 de abril, a Gestão e a Ouvidoria passarão em sala de aula para que os alunos depositem na “CAIXA DE SUGESTÕES” suas opiniões e propostas de aperfeiçoamento dos cursos da Escola de Negócios, atividades extra-classe e projetos.

São quatro perguntas :

1) Quais são, a seu ver, os principais pontos positivos do seu curso?
2) Quais são, a seu ver, os principais pontos negativos do seu curso?
3) Que ideias ou projetos acadêmicos, profissionalizantes, culturais ou de outra natureza você considera importante que sejam trazidos para a Escola de Negócios?
4) Quais as suas sugestões para a melhoria da Escola de Negócios?  Por que você acha que isto contribuirá para melhorar a Escola de Negócios?

Será passada uma folha para cada aluno com estas questões. Ao final, os alunos devem deixar suas contribuições na urna que será deixada em sala de aula. É OPTATIVO a colocação do nome de quem está respondendo ao questionário.

Após a coleta de todas as sugestões, a Escola de Negócios e a Ouvidoria realizarão a tabulação e análise destas sugestões.

Em breve , será apresentado relatório com as respostas da Escola de Negócios.