Escola de Negócios da USCS promove “Financial Week”

A USCS, através da Escola de Negócios, em parceria com o Sindicato dos Bancários do ABC, Conselho Regional de Economia (Corecon- ABC), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Ouvidoria do Aluno, realizará uma semana inteira de debates sobre temas contemporâneos relacionados ao setor financeiro no Brasil: a “Financial Week”.

O evento acontece entre os dias 11 e 16 de setembro e é destinado a alunos, professores, categoria bancária e demais interessados.

A maioria das palestras ocorrerá no auditório do Campus Barcelona e visitas monitoradas à Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA) estão inclusas na programação, veja abaixo:

Todas as palestras valem AACC. Veja a programação detalhada e acompanhe a “Financial Week” também pela página oficial do evento no Facebook, clicando aqui.