Docente da Universidade de Worcester fará atividade na USCS

O Prof. Dr. Sean Bracken da Universidade de Worcester, da Inglaterra, vai realizar atividades para discentes e docentes no campus Conceição e Barcelona da USCS entre os dias 12 e 15 de setembro, nas áreas de tecnologia de acessibilidade e design universal para aprendizagem. As aulas fazem parte do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da universidade.

Os encontros tratarão de assuntos como Reunião técnica de cooperação com o grupo ACESSI; aula para os discentes do PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) sobre Educação Inclusiva na Inglaterra; apresentação do docente e seu trabalho com Lesson Study e tecnologias de acessibilidade na universidade (restrito aos professores); aula sobre Design Universal para aprendizagem.