Curso Livre de Roteiro e Dramaturgia

Nos dias 30/4, 7,14 e 21/5 (sábados), das 9h30 às 11h30, acontece na sala 82 (Prédio D) do Campus Barcelona o curso livre de Roteiro e Dramaturgia, promovido pelo Centro Acadêmico de Comunicação XIX de Fevereiro (CACO).
A convidada para ministrar o curso é a professora auxiliar Ana Catarina na Escola de Comunicação da USCS.
Ana Catarina é radialista formada pela USCS e mestranda em Comunicação e Semiótica na PUC-SP. Já participou do curso de Roteiro para Série, ministrado por Aleksei Abib, no Centro Cultural b_arco, e do curso de formação livre em Roteiro e Dramaturgia na Academia Internacional de Cinema.
A atividade é voltada aos estudantes da Escola de Comunicação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail caco@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3278.