Curso de Psicologia inaugura CESEP Profª. Drª. Lideli Crepaldi

Foi inaugurado no dia 13/09, durante a Semana da Psicologia da USCS, o “Centro Especializado em Serviços-Escola de Psicologia (CESEP), Profª. Drª. Lideli Crepaldi”.

O CESEP atua prestando serviços em diversas áreas de aplicação, tais como: psicoterapia infantil, adulto e idoso, orientação profissional, psicopedagogia, ludoterapia entre outras. Suas instalações ficam no 2º andar do Campus Centro da USCS (Rua Santo Antônio, 50, Centro, SCS).

A gestora do Curso de Psicologia da USCS explica o processo da inauguração do Centro: “A abertura do CESEP nesse momento coincide com o início dos estágios específicos dos alunos do curso de Psicologia, cuja primeira turma está atualmente no 8º semestre e que atuarão nas atividades, supervisionados por psicólogos docentes da escola de Psicologia da USCS”.

O nome para o Cesep foi escolhido em memória à Profª. Dra. Lideli Crepaldi, que atuou como docente da USCS, lecionando na área de psicologia da instituição desde 1997.