Curso de Medicina realiza entrega do Código de Ética a estudantes

No dia 9 de agosto de 2017, a USCS recebeu o Dr. Edson de Souza Freitas, representando do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), para a entrega do Código de Ética do Estudante de Medicina, destinado aos estudantes dos 1º e 2º semestres do curso de Medicina (Campus Centro – São Caetano do Sul).
O evento contou com a presença do Pró-Reitor de Graduação da USCS, Prof. Dr. Leandro Prearo, e do Gestor do Curso de Medicina São Caetano do Sul, Prof. Dr. João Carlos da Silva Bizario. Após abertura oficial, os alunos assistiram a uma palestra com o representante do Cremesp, Dr. Edson S. Freitas (Delegado Superintendente da Regional de São Caetano do Sul), que apresentou o código de ética a todos.

Após a apresentação, foram entregues os códigos de ética aos estudantes. Veja fotos do evento: