Curso de Jogos Digitais realiza 1º Campeonato League of USCS

O curso de Jogos Digitais promoveu, no dia 01/12, o 1º Campeonato League of USCS, baseado no e-game LOL (League of Legends), com a participação de diversos alunos da Escola Politécnica da universidade. Na ocasião, os estudantes foram divididos em duas turmas, e cada uma ficou em um laboratório de informática. No auditório, houve a transmissão da disputa, em que o público pode acompanhar ao vivo.

“Foi muito gratificante para nós vermos um campeonato tão bem-sucedido quanto esse, que foi organizado pelos nossos alunos”, comenta o Prof. Ms. Mario Longato, gestor da Escola Politécnica da USCS.

Grupo vencedor: da esquerda para direita, Eduardo do Carmo, Vinicius Prince, Luan Santim e Vitória Guedes.

Organizadores: da esquerda para direita, Guilherme Reis, Felipe Carnevali, João Vitor Kavalek, Mikael Tomadom, Ricardo Nacarato e Eduardo Dabus.