Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza concurso de esculturas

A Escola de Arquitetura e Urbanismo da USCS, para comemorar seus novos espaços no Campus Conceição e ainda para integrar os alunos ingressantes aos veteranos, preparou uma atividade muito especial: Esculturas Cinéticas. Os grupos deverão criar até a próxima sexta-feira (07/02), sete esculturas que se movimentarão. O resultado e a nomeação do vencedor acontecem na sexta-feira, dia 08/02, às 21h, no Bloco B, Andar Superior do Campus Conceição.

A USCS forneceu o material (varetas, papel, cola, linhas…) e noss@s alun@s já estão enfrentando esse desafio com muita competência. “As propostas estão ficando ótimas e será difícil escolher a melhor”, comenta o prof. Dr. Enio Moro Junior, gestor do curso de Arquitetura da USCS.

Então não percam! Tod@s convidados para a grande exposição das esculturas e o julgamento das vitoriosas.

Confira abaixo algumas fotos da produção das esculturas:

A edição passada do concurso de esculturas foi um sucesso.