Coral USCS participa das atividades de final de ano da cidade

No dia 18/12, terça-feira, às 18h30, o Coral da USCS, regido pelo Maestro Diego Pacheco, participou de um Encontro de Corais, promovido pela Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul. A atividade ocorreu no Espaço Verde Chico Mendes, aberta ao público.

Nos demais dias da semana também ocorreram atividades culturais. As ações fizeram parte da “Semana de Natal” da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul. No dia 17/12, ocorreu o projeto Forró no Chico, seguido da apresentação da Banda Rastapé. Nos dias 17 e 18, ocorreram as apresentações dos Corais (a partir das 18h), incluindo o grupo da USCS, às 18h30. Na quinta-feira (20) aconteceu o show do cantor Toquinho, com participação da Jazz Sinfônica da Fundação das Artes e abertura do Trio de Jazz da Escola.

Sobre o Coral USCS

Regido pelo maestro Diego Pacheco, o Coral USCS realiza seus ensaios semanalmente, no Campus Barcelona da Universidade. Entre as apresentações marcantes deste ano, podemos citar:

Apresentação para professores da USCS em novembro:

Trio de Brahms, com os solistas Klever Felício, Renan Vitoriano e José Arthur:

Evento realizado em 20/11/18:

Homenagem ao maestro Diego Pacheco na Câmara Municipal de São Caetano, pelos trabalhos artísticos prestados a comunidade, em 22/11: