Convênios internacionais: USCS firma parceria com Universidade de Havana, em Cuba

A USCS, por meio do seu Programa de Relações Internacionais, firmou, no último mês, mais um convênio internacional para intercâmbio e pesquisas. A recente parceria desta vez foi com a Universidade de Havana, em Cuba. Entre os cursos oferecidos para graduação, estão: Ciências Alimentares, Ciências da Computação, Comunicação Social, Contabilidade e Finanças, Direito, Economia, Farmácia e Psicologia.

Havana, capital de Cuba, é sua maior cidade, com cerca de 2,4 milhões de habitantes. Está localizada na Província Ciudad de La Habana.

Interessados em uma oportunidade de intercâmbio para a instituição, necessitam ter fluência na língua local, estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter média de notas acadêmicas, no mínimo, de 7,0 e, de preferência, não possuir matérias a cursar em regime de dependência.

Mais informações podem ser obtidas com o responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS, professor Aleksandar Jovanovic, pelo e-mail jovanov@uscs.edu.br, ou telefone 4239-3325.