Convênio internacional: USCS firma parceria com Universidade em Gabrovo, na Bulgária

Por meio do Programa de Relações Internacionais da USCS, foi fechado, recentemente, mais um convênio internacional para intercâmbio e pesquisas. A Universidade passa a ter contato com a Technical Universidad de Gabrovo, na Bulgária. Entre os cursos oferecidos para graduação, estão: administração pública, computação, economia, economia e comércio, engenharia industrial, engenharia mecânica, marketing e computação. Já na pós-graduação, a universidade oferece: contabilidade, empreendedorismo, finanças, gerenciamento de medicina e redes de computadores.

Gabrovo fica a 205 km da Capital, Sofia. Interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio para a instituição búlgara necessitam ter fluência na língua local ou língua inglesa, estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter média de notas acadêmicas, no mínimo, de 7,0 e, de preferência, não possuir matérias a cursar em regime de dependência.

Mais informações podem ser obtidas com o responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS, professor Aleksandar Jovanovic, pelo e-mail jovanov@uscs.edu.br, ou telefone 4239-3325.

gabrovo