Convênio internacional: Instituto Politécnico de Viseu, em Portugal

Assim como os institutos politécnicos de Coimbra, Leiria e Santarém (todos de Portugal), agora o Instituto Politécnico de Viseu também faz parte da lista de parcerias acadêmicas da USCS.

Fundada em 26 de dezembro de 1979, a instituição oferece cursos como: Qualidade Alimentar em Nutrição, Multimídia, Desporto (Educação Física), Educação Básica (Pedagogia), Publicidade e Relações Públicas, Controladoria, Engenharia, Gestão de Informática e Gestão Industrial, além de mestrado em algumas áreas.

Para mais informações sobre o instituto, acesse o site clicando aqui ou a página do Facebook, clicando aqui.

Os alunos interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Aleksandar Jovanovic, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.