Conheça o Portal de Talentos e Oportunidades

Com o objetivo de ampliar e aprimorar as oportunidades e o relacionamento com o mercado, assim como impulsionar os processos de colocação qualificada de acordo com o perfil e objetivos profissionais do candidato às vagas disponibilizadas, o Portal de Talentos e Oportunidades (http://www.talentosoportunidades.com.br/) foi criado e personalizado aos estudantes e ex-alunos da USCS, mas também aberto à comunidade externa.

O Portal também oferece, com exclusividade, a possibilidade de traçar o perfil comportamental do candidato, o que torna-se um diferencial para a contratação mais assertiva da empresa ou instituição empregadora, de acordo com as características de cada candidato em relação às vagas disponíveis.

Entenda:

O Portal de Talentos e Oportunidades da USCS é um projeto realizado pela AEXA – Associação dos Ex-alunos, em parceria com a DOM – Mapeamento e Planejamento Estratégico Humano.

De 09 a 13/04, equipes da USCS estarão nos campi Centro e Barcelona, manhã e noite, para tirar dúvidas e orientar os estudantes quanto ao uso da ferramenta.

Assista a vídeo-reportagem realizada pela agência UNBOX, sobre o lançamento do Portal: