Conheça o novo aplicativo da USCS

A USCS lança seu novo aplicativo: USCS Acadêmico, voltado para atender às demandas de informação dos nossos estudantes em tempo real. Com o novo app, o aluno poderá acessar suas notas, faltas, horários de aula, situação financeira e mensagens.

Trata-se de uma extensão do ambiente do aluno, mas muito mais prático e fácil de acessar. O Diretor de Tecnologia da USCS, Adiel Guerrero Ortiz, fala um pouco sobre a novidade: “O novo app USCS Acadêmico marca a presença da USCS no mundo mobile. Ele foi criado para facilitar o acesso às informações de que o estudante necessita, além disso, o app vai evoluir de acordo com as necessidades do aluno”.

O USCS Acadêmico é gratuito e está disponível nos sistemas Android, IOS e Windows Phone.

App USCS Acadêmico