Confira: Desafio de Redação (Reta Final), Palestra Internacional (Vale AACC) e Inscrições para Missão Acadêmica Internacional (Uruguai)

Confira, abaixo, algumas atividades que ocorrem na USCS nesta semana:

30/10 – Inscrições abertas para a participação na avaliação final das redações do Projeto Desafio de Redação.
Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar da etapa final de seleção dos textos do Desafio de Redação 2017. A atividade será realizada na sala 85 do prédio D, das 13h às 18h, no dia 1º de novembro. Haverá validação de AACC e certificação para os participantes. Clique aqui para fazer sua inscrição. Mais informações 42393244

1/11 – Palestra Internacional: “CIDADE 4.0 – A era pós-carro”

No dia 1º de novembro, das 18h às 19h30, ocorrerá no auditório do Campus Barcelona a palestra internacional:  “CIDADE 4.0 – A era pós-carro – uma discussão sobre mobilidade, tecnologia e inovação para as cidades do amanhã”. Trata-se de uma discussão sobre mobilidade, tecnologia e inovação para as cidades do amanhã, que contará com a presença especial de Pablo Noy Serrano, Engenheiro Industrial formado pela Universitat Politècnica de Catalunya. Atualmente, ocupa, entre outras atividades, a Presidência da Associação Ibero-Americana para a Mobilidade Urbana Sustentável (ASIMUS) e da Associação Espanhola de Car Sharing (carros compartilhados), além da Direção-Adjunta ao Conselheiro Delegado da TMB – Transportes Metropolitanos de Barcelona, empresa gestora do sistema que atende cerca de 1,8 milhão de passageiros de 11 municípios. A TMB é referência europeia sobre o tema. Sua frota de ônibus é considerada a “mais limpa” de toda a Europa.

A atividade é aberta a toda a comunidade. Haverá validação de AACC aos estudantes participantes. Mais informações no telefone 4239-3244

1/11 – Último dia de inscrições para a Missão Acadêmica Internacional para o Uruguai

Foi prorrogado para a quarta-feira (1º de novembro), até às 21 horas, na CIDAP, o período de inscrições para a participação na Missão Acadêmica Internacional para o Uruguai. A atividade é voltada aos estudantes e professores das áreas de Comunicação e de Negócios. É uma oportunidade de vivenciar experiência acadêmica, técnica e cultural, além de fortalecer o currículo com um grande diferencial de internacionalização. Mais informações Tel: 42393244