Confira as informações sobre a Colação de Grau – 2º semestre/2016

Na segunda semana de janeiro de 2017, através de e-mail do setor de Comunicação, todos os formandos aprovados foram chamados para comparecerem na USCS, campus Barcelona, para receberem os convites da colação de grau e escolherem o Patrono, Paraninfo e Professor homenageado. As datas festivas das colações de grau serão realizadas de 30 de janeiro até 06 de fevereiro de 2017 no Clube Aramaçan (Santo André). Lembrando mais uma vez que os alunos do último semestre que não concluíram todas as atividades pedagógicas e acadêmicas (AACC’s, estágios, etc.) não poderão participar da colação de grau oficial. Caso não ocorra alteração em razão do número final de formandos, as datas da colação de grau serão assim distribuídas:

Dia 30 de janeiro de 2017 (segunda): Escola de Negócios + Pedagogia

Dia 01 de fevereiro de 2017 (quarta): Escola de Computação + Escola de Comunicação

Dia 02 de fevereiro de 2017 (quinta): Escola de Direito + Escola Tecnológica de Negócios

Dia 06 de fevereiro de 2017 (segunda): Escola de Saúde