Colóquio aborda solução de conflitos no novo código de processo civil

No próximo sábado (30/4), das 9h às 12h, no Auditório do Campus Centro acontece o colóquio que abordará os meios extrajudiciais de solução de conflitos no novo código de processo civil, promovido pela Escola de Direito.
Os meios extrajudiciais de solução de conflitos são tratados pelo novo Código de Processo Civil que deu a eles um protagonismo ímpar. Assim, se faz necessário um aprofundamento no estudo de tais práticas como forma de proporcionar a mais célere e rápida solução dos conflitos e satisfação dos direitos.
Os convidados para participarem do evento são Sandra Regina Garcia Olivan Bayer e Daniel Bushatsky.

Mais sobre os palestrantes

SANDRA REGINA GARCIA OLIVAN BAYER
Advogada colaborativa, mediadora e professora universitária. Doutoranda em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1993), mestrado em Direito pela Universidade de São Paulo (1999) e mestrado em Direito pela Università degli Studi di Roma Tor Vergata (2000). Atualmente é professora de ensino superior do Centro Universítário das Faculdades Metropolitanas Unidas. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil e na área de Mediação e Advocacia Colaborativa. É sócia fundadora do Instituto D´Accord de Mediação de Conflitos e do escritório Bayer, Grosman e Levy Sociedade de Advogados.

DANIEL BUSHATSKY
Advogado. Possui graduação em Direito pela PUC–SP (2007), mestrado em Direito Comercial pela PUC-SP (2011) e é doutor em Direito Comercial pela PUC-SP (2016). Atualmente é professor de Direito Comercial das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e Professor assistente da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Cogeae. Tem experiência na área de Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: societário, contratual, direito da concorrência, falência e recuperação de empresas, direito administrativo, processo civil e arbitragem e mediação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ciniramelo@uscs.edu.br