Colômbia – Vagas abertas para intercâmbio até 20 de novembro

A Universidad ECCI é mais uma parceria da USCS com Bogotá, capital da Colômbia.

Estudantes da graduação e eventualmente da pós-graduação, além de professores, para pesquisas em conjunto, podem se candidatar a intercâmbios na instituição.

Alguns cursos oferecidos pela ECCI: Engenharia Industrial Mecânica, Tecnologia de Informática, Tecnologia de Eletrônica Industrial, Engenharia de Sistemas, Publicidade e Propaganda, Marketing de Desenho Publicitário, Gestão de Comércio Exterior, Contabilidade, Comércio Exterior, Direito e Enfermagem. A universidade está com inscrições abertas até 20 de novembro de 2018 para quatro vagas de intercâmbio nessas áreas.

Acesse o site da instituição clicando aqui. Para acessar o Facebook, clique aqui.

Os alunos interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Aleksandar Jovanovic, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.

Conheça outras instituições conveniadas com a USCS: http://uscs.edu.br/relacoes-internacionais/