Colégio USCS desenvolve ações em parceria com graduação da Universidade

O Colégio USCS realiza, ao longo do semestre, diversas atividades em parceria com a graduação da universidade. Uma delas, que acontece às quartas-feiras à tarde, é “O Direito vai ao Ensino Médio”, com a professora Audrei Ferrante. Na ocasião, são lidos trechos da Constituição, aliando a temas da atualidade.

Na área de Psicologia, são desenvolvidas dinâmicas de orientação vocacional, com coordenação da professora Mara Amaral. Os alunos do curso de Psicologia da universidade se reúnem com os estudantes do ensino médio do Colégio USCS para realizar desde tarefas de integração, quanto orientação de carreira.

“O Direito vai ao Ensino Médio”, que acontece às quartas-feiras no campus Conceição.

Alunos de Psicologia realizaram dinâmicas para integrar os participantes. As atividades acontecem às quintas-feiras.