Notícias

Campus Barcelona: atividades suspensas

Devido a um fenômeno meteorológico que atingiu bairros de São Caetano do Sul e Santo André, causando fortes estragos em toda a intermediação do Campus Barcelona, informamos a suspensão das aulas e demais atividades na unidade, em princípio, durante esta semana (de 18 a 22 de fevereiro).

Uma análise minuciosa dos impactos ocasionados na estrutura geral do Campus está sendo realizada e, com base nela, no decorrer da semana, divulgaremos mais informações sobre quando o  funcionamento do Campus poderá ser  normalizado.

Destacamos que todas as medidas estão sendo tomadas visando, acima de tudo, garantir a segurança dos discentes, docentes, funcionários administrativos e demais membros da comunidade.

Nos outros campi da Universidade, as aulas e demais atividades seguem normalmente.


Agradecimento
Confira, abaixo, mensagem do professor Marcos Bassi, Reitor da USCS:

Em nome da Direção da USCS, quero agradecer às inúmeras mensagens de solidariedade recebidas desde a noite da última sexta-feira (15), quando um fenômeno meteorológico atingiu bairros de São Caetano e de Santo André, causando diversas avarias à estrutura do Campus Barcelona e cercanias.

Não poderíamos deixar, também, de parabenizar e agradecer a atitude e o esforço de funcionários administrativos, professores e estudantes, que durante o ocorrido contribuíram para que todos deixassem o local com segurança.
Muito obrigado. Os danos materiais serão reparados e, como a trajetória de nossa instituição confirma, com o trabalho de todos, venceremos mais este desafio.

Prof. Marcos Bassi
Reitor

 

 

Imediações do campus Barcelona

Imediações do campus Barcelona

Imediações do campus Barcelona