Campeonato Brasileiro de robótica acontece na USCS

Aconteceu no dia 30/11, no Campus Conceição, o II Campeonato Brasileiro de Novas Tecnologias, (R. Conceição, 321 -Santo Antônio, São Caetano do Sul). A iniciativa é da instituição Jovem Engenheiro Tecnologia Educacional. A competição é aberta ao público.
Os competidores serão recebidos às 9h para credenciamento. Logo após, terão o prazo de uma hora para confeccionarem seus modelos, e por volta das 11h darão início às competições individuais. Ao todo, já são mais de 100 inscritos.
Todos os alunos  da Jovem Engenheiro foram convidados a participar do evento, cujo objetivo é classificar os dois primeiros colocados a representarem o Brasil no Campeonato Mundial que acontece no segundo semestre de 2020 no México.
Os dois primeiros colocados vão representar o Brasil no Campeonato Mundial no México no segundo semestre de 2020, totalmente patrocinados pela JE. Em 2017, o aluno da Jovem Engenheiro sagrou-se campeão no evento ocorrido em Las Vegas (http://www.aarobotecbrasil.com.br/).

Sobre a Jovem Engenheiro

A Jovem Engenheiro, há mais de 20 anos desenvolve projetos educacionais de robótica, atuando em mais de uma centena de escolas, em todo País, cujo método é aplicado há milhares de crianças a partir dos cinco anos de idade.
Maiores informações podem ser obtidas em nosso site – www.jovemengenheiro.com.br, ou pelo email – imprensa@jovemengenheiro.com.br.