Campanha incentiva descarte e distribuição correta de medicamentos

Por iniciativa de estudantes do 4º semestre do curso de Farmácia da USCS (atividade de extensão), está ocorrendo, em quatro pontos de coleta do Campus Centro da USCS,  uma campanha de descarte tanto de medicamentos vencidos, quanto dentro da validade. A Campanha ocorre de 27/04/19 a 20/05/19.

Os medicamentos vencidos serão enviados para empresas especializadas, contribuindo com o meio ambiente, e aqueles que ainda estiverem dentro da validade (porém qua a pessoa não precise mais utilizar) passarão por uma triagem e serão encaminhados para instituições de saúde da região.

Os medicamentos podem ser entregues nos seguintes locais, todos no Campus Centro:

• Atendimento ao aluno;
  • Copiadora (térreo);
  • FarmaUSCS.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo e-mail: projeto.intregadobcm@gmail.com